Jorge Bastos Moreno cobra "tucanato" sobre "truculência" do governador do Paraná; "O silêncio do tucanato diante da truculência é ensurdecedor. Aécio busca responsabilidade da Dilma para tentar emplacar impeachment. Não teria o mesmo trabalho se investigasse responsabilidade no PR", escreve o jornalista no Twitter
O colunista do Globo Jorge Bastos Moreno apontou um "silêncio ensurdecedor" do tucanato diante da "truculência" do governador do Paraná, Beto Richa, do PSDB.
O jornalista afirmou ainda, pelo Twitter, que se o presidente do partido, senador Aécio Neves (PSDB-MG), buscasse crime de responsabilidade no Paraná como faz contra Dilma, não teria a mesma dificuldade para conseguir um impeachment.
Confira abaixo seus posts:
Quem me segue aqui sabe que sempre tive um pé atrás com Beto Richa, desde quando ele começou a perseguir jornalista. Tão diferente dos pais.
— Jorge Bastos Moreno (@RadiodoMoreno) 30 abril 2015
Pior é que, em vez de mandar apurar, Beto Richa defende a truculência da PM. O silêncio do tucanato diante da truculência é ensurdecedor.
— Jorge Bastos Moreno (@RadiodoMoreno) 30 abril 2015
Aécio busca responsabilidade da Dilma para tentar emplacar impeachment. Não teria o mesmo trabalho se investigasse responsabilidade no PR.
— Jorge Bastos Moreno (@RadiodoMoreno) 30 abril 2015
http://www.brasil247.com/
0 comentários:
Postar um comentário