Manifestantes iniciam caminhada em ato contra o impeachment de Dilma Rousseff

Grupo segue em caminhada até a Praça da Árvore, em Mirassol
Grupo segue em caminhada até a Praça da Árvore, em Mirassol
Manifestantes que participam do ato contra o impeachmet da presidente Dilma Rousseff iniciaram a caminhada em direção à Praça da Árvore de Mirassol. Os organizadores do protesto em defesa da presidente Dilma Rousseff estimam que quatro mil pessoas participem do ato. A Policia Militar ainda não confirmou o dado.

O deputado estadual Fernando Mineiro está entre os que marcham pela presidente e destacou que a manifestação significa a defesa da democracia. "Dilma foi escolhida pelo povo e não será derrubada no tapetão", frisou. A senadora Fátima Bezerra enviou uma mensagem de áudio que está sendo veiculada num carro de som. 

Participam o ato integrantes de movimentos sindicais diversos, membros do Movimento de Lutas de Bairros, Vilas e Favelas (MLB), da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e estudantes do IFRN e UFRN. Jovens, adultos e até mesmo crianças gritam palavras de ordem contra o presidente da Câmara Federal, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). 

Os protestos contra o impeachment acontecem em 22 cidades. Além do ato contrário ao impedimento de Dilma Rousseff, os manifestantes também pedem o afastamento do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), alvo da Operação Lava Jato e de um processo no Conselho de Ética da Casa, além de mudanças na política econômica do governo federal. Natal será uma das capitais com manifestações a favor da presidente.


http://tribunadonorte.com.br/
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário