Dourado desabafa após virada com 2 gols em 5 min: "Não dá para acreditar"

Bastaram menos de cinco minutos para o Inter ver a vitória com boa atuação ruir no Serra Dourada diante do Goiás, neste domingo, pela 33ª rodada do Brasileirão. Após abrir o placar com Valdívia na primeira etapa, o Colorado cedeu a virada por 2 a 1, com gols aos dois e aos cinco da segunda etapa, em falhas defensivas. Falhas que, é claro, frustraram os planos dos comandados de Argel, em especial de Rodrigo Dourado.
Na saída de campo após a partida, o volante não escondeu a revolta com o resultado. E mais do que isso, logo tratou desabafar ao manifestar incredulidade diante do revés.
– Não dá para acreditar nisso. Futebol tem essas coisas. Acho que jogamos melhor o jogo todo. Eles fizeram em dois, três minutos. Agora é lamentar. Estávamos na frente. Não podíamos ter sofrido a virada. Temos que ganhar em casa, agora – afirmou o garoto.
Alex Goiás x Inter (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)
Inter foi derrotado pelo Goiás neste domingo (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)
O lateral-direito William adotou discurso semelhante e tratou de lamentar as duas "bobeiras" da equipe logo na volta do intervalo. Assim, o Colorado levou dois gols que "não podia" ter tomado.
– A gente deu duas bobeiras. Não pode dar isso. O Brasileiro é assim. Tomamos dois gols que não podia, mas temos que nos preparar para o próximo.
Alisson ainda ressaltou as chances desperdiçadas pelo ataque. De acordo com o goleiro, a "bola pune quem não mata".
– A gente produziu mais, tivemos mais chances, mas a bola pune quem não mata. O Muricy sempre falou. Tínhamos que ter matado o jogo quando tivemos chances. O Renan está de parabéns. Não estamos mortos. Vamos lutar até o final (pela vaga no G-4) – assegurou o goleiro.
Com o resultado, o Inter tem 50 pontos e ocupa a sexta colocação. Na próxima rodada, recebe a Ponte Preta no Beira-Rio. O duelo está previsto para ocorrer às 17h de sábado.
http://globoesporte.globo.com/
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário