Filósofo Vladimir Safatle critica reação do governo de Geraldo Alckmin (PSDB) sobre a greve de professores que já dura mais de 44 dias: ‘Aqui, o governo desenvolveu um método incrivelmente eficaz que pode ser chamado "eliminação nominalista"; Ele é particularmente bom nisso. Há alguns meses, confrontado com racionamentos de água que afetavam a população de seu Estado, não temeu em afirmar: "Não existe racionamento de água em São Paulo"’
O filósofo Vladimir Safatle, professor da USP, criticou a forma com que o governo de Geraldo Alckmin (PSDB) tem lidado com a greve de professores que já dura mais de 44 dias:
‘Aqui, o governo desenvolveu um método incrivelmente eficaz que pode ser chamado "eliminação nominalista"; Ele é particularmente bom nisso. Há alguns meses, confrontado com racionamentos de água que afetavam a população de seu Estado, não temeu em afirmar: "Não existe racionamento de água em São Paulo"’, diz.
Segundo ele, Alckmin é particularmente bom nisso: ‘Há alguns meses, confrontado com racionamentos de água que afetavam a população de seu Estado, não temeu em afirmar: "Não existe racionamento de água em São Paulo"’ (leia mais).
http://www.brasil247.com/
https://transversos.wordpress.com/2015/05/07/vladimir-safatle-se-o-governo-alckmin-fosse-autista-sao-paulo-seria-um-paraiso/
ResponderExcluir