Segundo o colunista Josias de Souza, há mais barulho do que fatos concretos em torno de um eventual impeachment da presidente Dilma Rousseff; "De repente, o PSDB decidiu convencer outras legendas oposicionistas a fazerem uma coisa da qual o tucanato não tem a menor convicção. Líderes tucanos na Câmara e no Senado preparam para maio um pedido de impeachment que até o correligionário Fernando Henrique Cardoso, sábio da tribo, considera precipitado", diz ele
O colunista Josias de Souza considera remota a possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff e diz que há mais fumaça do que fogo nos movimentos da oposição.
"De repente, o PSDB decidiu convencer outras legendas oposicionistas a fazerem uma coisa da qual o tucanato não tem a menor convicção. Líderes tucanos na Câmara e no Senado preparam para maio um pedido de impeachment que até o correligionário Fernando Henrique Cardoso, sábio da tribo, considera precipitado", diz ele (leia aqui seu artigo).
Josias lembra ainda que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), já sinalizou que o destino do pedido será a gaveta. Mas faz um alerta. "O partido do vice-presidente Michel Temer, como se sabe, é firme em suas posições. Pode ser a favor de tudo e absolutamente contra qualquer outra coisa. No momento, o PMDB respira melhor em meio à fumaça. Pragmático, o partido só descobrirá utilidade nos fósforos no momento em que se convencer de que o fogo pode lhe ser mais rentável."
http://www.brasil247.com/
0 comentários:
Postar um comentário